Anuncie
Sete Lagoas e Região

Autores de homicídio no bairro Orozimbo Macedo são presos e armas utilizadas no crime são apreendidas

Por: Portal Sete 30/08/2017 14:52

Na manhã desta quarta feira (30) ocorreu um homicídio no bairro Orozimbo Macedo. A vítima L. F. O. T. (20 anos), estava em um ponto de ônibus na Rua Suíça com Rua Cuba, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuados por três indivíduos que passaram pelo local, sendo constatado o óbito pelo SAMU.

A Polícia Militar colheu informações e mobilizou uma grande operação policial para prender os autores. Foram realizadas diversas buscas na região, além de interceptações e bloqueios nas adjacências do bairro Orozimbo Macedo, cominando na prisão de dos autores P. H. F. M. (18 anos), F. J. F. M. (21 anos)  e N. F. O S. (18 anos).  Foram apreendidas, ainda, 02 revólveres calibre .38 utilizados na ação criminosa, além de 06 munições, do mesmo calibre. Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Em atenção à imprensa e à sociedade, em virtude de postagem publicada por um site de notícias, informando que “…grupos prometem fazer o toque de recolher fechando comércios, escolas e até Unidade de Saúde”, a Polícia Militar de Minas Gerais vem esclarecer que:

1) Após o homicídio, a Polícia Militar se mobilizou através de operação policial objetivando assegurar a tranquilidade no bairro Orozimbo Macedo e adjacências.

2) O sucesso da operação se traduz na prisão dos três envolvidos no homicídio e na apreensão de duas armas de fogo utilizadas no crime.

3) É leviana a informação de que houve “toque de recolher” e paralisação dos serviços públicos e privados no bairro Orozimbo Macedo. O local se encontra em absoluta tranquilidade e a Polícia Militar mantém o patrulhamento rotineiro na região.

Por fim queremos agradecer a todo cidadão que tem confiado e contribuído com o trabalho da Polícia Militar e reafirmar que continuaremos incansáveis no combate a criminalidade na nossa cidade, de forma a trazer um ambiente mais seguro junto a nossa comunidade.

 

 

Reinan Arlindo de Araújo Oliveira, Ten Cel PM

Comandante do 25º BPM

Postado originalmente por: Portal Sete

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: