Anuncie
Sete Lagoas e Região

Bosque e Criciúma decidem a Copa Serrinha no próximo domingo

Por: Portal Sete 30/08/2017 9:52

No próximo domingo será realizada a final da Copa Serrinha de futebol amador, ou Copa Cacs (Comissão Administrativa do Campo do Serrinha), como também é conhecida na cidade. O tradicional torneio acontece há vários anos e movimenta equipes de diversos bairros de Sete Lagoas. Esse ano a copa contou com a participação de 8 equipes das seguintes regiões:

– Bosque (Olinto Alvim, São Vicente e São João)

– Sete Lagoas-Fortaleza A (Jardim Primavera)

– Sete Lagoas-Fortaleza B (Jardim Primavera)

– Operário (Carmo)

– União Expresso (Belo Vale)

– Esporte Clube Cristal (Luxemburgo)

– Eldorado (Eldorado)

– Criciúma (Montreal e Canadá)

A programação de domingo no Estádio Jaime Domingos Rosa (Campo do Serrinha), marca a seguinte rodada dupla: Às 8:00 da manhã, enfrentam-se Esporte Cristal x União Expresso, numa preliminar que valerá o título da Taça de Prata. Às 10:00 será realizada a grande final entre Bosque x Criciúma.

O Bosque busca o bicampeonato, já que em 2016 venceu o São Paulo por 4 x 0 e ergueu a taça pela primeira vez.

Para chegarem a esta decisão, as duas equipes tiveram embates bastante complicados na fase semifinal: O Bosque bateu o Sete Lagoas-Fortaleza por 2 x 0, enquanto que, o Criciúma eliminou o Eldorado, nos pênaltis, vencendo por 5 x 4, após empate por 1 x 1 no tempo normal.

Os coordenadores da Copa Serrinha são: Carlos Alberto (Bedeu), Daniel Rosa, Eli Vital (Nonô) e Márcio Antônio (Toninho). Ficou definido que a premiação deste ano irá contemplar os dois primeiros colocados. Assim, o campeão levará R$ 600,00 (seiscentos reais) e o vice-campeão ficará com R$ 300,00 (trezentos reais), além de troféus e medalhas.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer apoia o evento e tem dado todo o respaldo para a realização da Copa Serrinha. O Secretário de Esportes, Marcelo Cooperseltta, que é jogador do Bosque, avaliou a competição: “Esta copa é maravilhosa, envolve vários bairros, gente que gosta do futebol amador, que luta por ele, para que ele esteja cada vez mais forte e prestigiado. O meu papel como atleta é jogar e incentivar o meu time e como Secretário quero sempre apoiar competições como essa, que tanto dignificam o futebol da nossa Sete Lagoas”.

O Bosque chega pelo segundo ano consecutivo na decisão da Copa Serrinha de futebol amador.
O Bosque chega pelo segundo ano consecutivo na decisão da Copa Serrinha de futebol amador.

Da redação

Postado originalmente por: Portal Sete

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: