Corpo é encontrado com 11 facadas no pescoço

Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (31) na avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Lagoinha, na região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima que ainda não foi identificada, tinha 11 perfurações de faca no pescoço.
A vítima aparentava ser moradora de rua, tem o tom de pele pardo, com idade entre 35 e 40 anos. Outra referência é que o corpo tem três tatuagens, sendo uma caveira no braço esquerdo, um código de barras no braço direito e o nome Maria Cecília, na perna direita.
A PM chegou a considerar que a vítima tratava-se de uma travesti, já que na região há muitas casas que abrigam pessoas trans. No entanto, segundo uma testemunha que não quis ser identificada, trata-se de um homem que, aparentemente, seria gay e tinha cabelos longos, mas não era um travesti.
Além disso, segundo a testemunha, a região onde o corpo foi encontrado é muito frequentada por usuário de drogas e pessoas que moram nas proximidades não reconheceram a vítima.
Os militares ainda não identificaram nenhum suspeito e, tampouco, a motivação do crime. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) e, até a publicação desta matéria, o corpo não foi reconhecido. A ocorrência foi encerrada na 6ª Delegacia de Homicídio da Polícia Civil.

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar