Criança de 3 anos é encontrada com sinais de abuso em matagal; suspeito é amigo do pai

A menina foi encontrada saindo de um matagal com um ferimento na cabeça e seminua.
Um homem de 25 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 3 anos de idade no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na região metropolitana da capital. O crime teria ocorrido em um lote vago, na rua Alaska, nas proximidades da casa da criança.

Segundo a Polícia Militar, a menina foi encontrada saindo de um matagal com um ferimento na cabeça e seminua. Moradores acionaram a PM. Aos militares, a garota contou que quem havia lhe machucado era um amigo do pai.

Ela foi socorrida para o Hospital Odilon Behrens. Enquanto isso, os policias começaram as buscas para encontrar o suspeito do crime e os pais da criança.

O primeiro a ser localizado foi o pai. Ele estava consumindo bebida alcoólica com três amigos e uma mulher em casa, também no bairro Jardim Canadá. Ele estava embriagado e os militares suspeitam que ele também teria usado drogas.

Ao ser questionado sobre a criança, ele disse que a menina estava no quarto, dormindo. Os militares explicaram a situação ao pai que, logo após, levantou suspeita sobre um amigo que estava bebendo com ele no local, mas havia ido embora.

Os policiais foram até a casa do suspeito, que fica a cerca de 3 km da casa da garota, e o encontraram dormindo. O local do crime fica no meio do caminho entre as residências. Contudo, o homem negou ter cometido o crime. Porém, a vítima reconheceu o suspeito como o homem que a levou de casa e cometeu as agressões no matagal.

A polícia conduziu o suspeito e o pai da criança para uma delegacia. O homem ficará preso preventivamente sob suspeita de ter abusado da menina. Já o pai da criança, ainda está com sintomas de alcoolização e também será detido, porém pelo crime de abandono de incapaz.

Segundo a Polícia Militar, a garota mora com o pai e uma madrasta, pois foi abandonada pela mãe. Ela está no hospital e deve passar por exames para comprovar se houve ou não a conjunção carnal.

Da redação, com BHz

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar