28 Congresso
Sete Lagoas e Região

Luciano Mandir marca nos acréscimos e garante vitória ao Democrata

Por: Portal Sete 24/03/2018 18:52

Democrata e Tricordiano fizeram um jogo movimentado na tarde deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro do Modulo 2. Com gol de Luciano Mandir, aos 48 minutos do segundo tempo Jacaré soma três pontos e respira no Modulo 2.

O Jogo

No início da partida, o Tricordiano teve mais posse de bola, se mostrando mais organizado, e gerava mais amplitude, ficando mais no seu campo ofensivo. Tiaguinho e Wlander , eram bastante acionados. Pelo lado do Jacaré dificuldades em sair jogando, obrigando a defensiva quebrar a bola a todo momento. Aos 15 minutos de jogo Fabinho sentiu uma lesão muscular, e o técnico Paulinho Guará foi obrigado a fazer a primeira modificação. Macapá foi acionado, mudando a estrutura tática da equipe e dando mais velocidade a equipe no setor ofensivo. Assim o Democrata melhorou, ficou mais agressivo, cresceu de produção, passando a pressionar o Tricordiano.

Apesar de movimentado o jogo, as equipes taticamente bem postadas cediam poucos espaços, um jogo estudado com poucas oportunidades de gol, a bola parada passou a ser uma opção. Aos 40 minutos do primeiro tempo o Democrata teve sua melhor chance de gol, Rafael Augusto na bola parada acertou a trave.

Foto: Web
Foto: Web

A segunda parte da partida começou com o Tricordiano melhor novamente. Aos 12 minutos do segundo tempo, a segunda alteração do Jacaré, a saída do Macapá que entrou no inicio do primeiro tempo deu lugar a Marquinhos. Como foi na primeira etapa, o Democrata cresceu no jogo e aos 24 minutos Canário perde a melhor oportunidade do jogo, dentro da área faltou tranquilidade para concluir a jogada em gol.

Satisfeito com o 0 a 0, o Tricordiano passou a valorizar o resultado de empate, marcando em linhas baixas e na tentativa de encaixar um contra-ataque, aos 45 minutos Tiaguinho teve ótima oportunidade de marcar, mas parou no goleiro Ranule. Já o Jacaré foi pro abafa, e de forma heroica, aos 48 do 2°T Luciano Mandir acreditou em uma bola perdida, sem angulo, sem muito espaço, de perna direita acertou o chute que garantiu o triunfo do Democrata.

O resultado foi ótimo pro Democrata, que chega aos 8 pontos, permanecendo fora da zona de rebaixamento.

Na próxima quarta-feira (28) as 20hrs, o Democrata vai a Patos de Minas enfrentar o Mamoré. Já o Tricordiano recebe o Tupynambás.

Foto: Web
Foto: Web
DEMOCRATA 1 X 0 TRICORDIANO
 
Democrata
Ranule; Ezio, Washington, Carciano (C) e Raniele; Rafinha e Fabinho (Macapá, aos 15′ do 1ºT) (Marquinhos, aos 16 do 2°T); Canário (Gonzaga, aos 25′ do 2ºT), Rafael Augusto e Lucas Funil ; Luciano Mandir.
Técnico: Paulinho Guará
Tricordiano
Alexsander; André, Matheus, Kim e Kairo; Lucas e Paulo (C) (Wesley, aos 31′ do 2ºT); Bruno (Marquinhos, aos 25′ do 2ºT), Wangler (Ruy, aos 40′ do 2ºT) e Tiaguinho; Rudi
Técnico: Caco Espinosa
Por Thiago Maia

 

Postado originalmente por: Portal Sete

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: