Anuncie
Sete Lagoas e Região

Nossa arte além fronteiras

Por: Portal Sete 11/12/2017 14:52

No último dia 09 de dezembro, o teatro da cidade de Bom Jesus do Amparo, recebe o espaço de Dança e Arte CHEDAR, liderado pelo bailarino e coreografo Claudio Henrique. O motivo do espetáculo, que vem sendo preparado desde abril deste ano, é a inauguração do teatro, que atenderá a demanda cultural e artística da cidade de Bom Jesus do Amparo, que fica há cerca de 72 km da capital mineira.

O trabalho com duração de 30 minutos se intitula Sobre Livros, e tem coreografias montadas pelos coreógrafos Andrea Spósito, Cyntia Reyder, Alexandra Fonseca e Cláudio Henrique. A apresentação é um trecho do festival anual do CHEDAR que acontece no dia 17 de dezembro que tem como tema: A Biblioteca Encantada.

coreografo Claudio Henrique
Coreografo Claudio Henrique

Após a apresentação na cidade de Bom Jesus do Amparo, o coreografo Claudio Henrique, que coordena o espaço CHEDAR, partiu para São Paulo, participando de um Festival de Dança entre os dias 10 e 11 de dezembro. Na ocasião o bailarino setelagoano contracena com atores conhecido pelo publico teen Gabriel Santana, o mosca da novela Chiquititas e Catherine Sansone, que atuou no filme o Maestro e novelas globais.

Tal acontecimento só reforça o potencial artístico de nossa cidade, mostrando a todos a qualidade e talento de nosso artistas. Parabéns ao professor Claudio Henrique e todos do espaço CHEDAR.

Postado originalmente por: Portal Sete

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: