Anuncie
Sete Lagoas e Região

Shopping Sete Lagoas fecha 2017 com inauguração de novas lojas

Por: Portal Sete 22/12/2017 15:52

Ao longo do ano, cerca de 14 novas marcas passaram a compor o mix de lojas do mall

O ano de 2017 foi de grande sucesso para o Shopping Sete Lagoas. Ao longo deste período, o mall ganhou 14 novas marcas e consolidou, ainda mais, seu mix de produtos. E, para fechar com chave de ouro, o centro de compras já inaugurou na primeira quinzena de dezembro, duas novas lojas, entre elas a Tribe e a Darpon. A Tim também é uma das novidades e chega juntamente com a expansão da loja 1,99 Mais até o final do mês.

Segundo Fábio Oliveira, gerente geral do Shopping Sete Lagoas, toda a equipe do mall desempenhou um ótimo papel na conquista dos novos contratos. “Durante o ano nossa equipe se esforçou para chegar a este resultado positivo. Nossa meta inicial era promover aos nossos clientes um mix de lojas cada vez mais representativo e completo”, ressalta Fábio. Ele pontua ainda que os empresários também estão mais otimistas e acreditam no crescimento do Shopping Sete Lagoas e também na economia de Sete Lagoas e região.

O administrador da loja Tribe, Leonardo Martins, confirma e diz que sua meta para 2018 é consolidar a marca em Sete Lagoas e região. “Temos 10 anos de mercado em Belo Horizonte e acreditamos que o mercado de Sete Lagoas e região é promissor. Fizemos um estudo e percebemos que não temos concorrentes diretos e temos um público ávido por boas marcas”, explica Leonardo. A Tribe representa grandes marcas como Oakley, Vans, New Era, Hocks, Qix e está localizada próximo a loja Imaginarium.

A loja Darpon, especializada em moda masculina, também inaugurou seu primeiro ponto de venda em Sete Lagoas. Segundo Diego Campos, sócio da marca, as expectativas são excelentes. “Esta é nossa terceira filial desde o lançamento da Darpon que completou seis meses. Já temos unidades em Belo Horizonte e Contagem e estamos apostando no crescimento da marca em Sete Lagoas”, explica. Diego acrescenta que ele e os sócios, Júlio César, Victor da Mata e Patrício Martins acreditam no potencial econômico da cidade e que o grande diferencial da loja é oferecer um produto de qualidade com preços mais acessíveis.

Entre as principais marcas de telefonia celular a Tim também chega ao Shopping Sete Lagoas. “Estamos em busca de capilaridade e o Shopping Sete Lagoas tem se mostrado uma ótima opção de investimento, uma vez que concentra um público de várias cidades diferentes”, explica Rafael Couto, gerente geral de operação da Tim.

Já na Loja De 1 a 99 Mais o cenário é ainda mais promissor. A marca já opera no Shopping Sete Lagoas há cinco anos e está expandindo a loja. “Surgiu uma oportunidade de crescermos e aumentarmos o mix de produtos. E nós abraçamos esse momento, pois acreditamos que a economia está reaquecida. Também estamos percebendo que nossos clientes estão em busca de novos produtos e precisamos de um espaço maior para atender esta demanda”, explica Aderson Campos, administrador da loja no Shopping Sete Lagoas.

Raphael Duarte

Rede Comunicação de Resultado

Postado originalmente por: Portal Sete

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: