Procon Móvel chega ao bairro Morumbi

Realizado pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor de Uberlândia, o projeto Procon Móvel chega ao bairro Morumbi, no setor oeste da cidade, nesta e na próxima quarta-feira (dias 22 e 29).  Para registrar reclamações e tirar duvidas da comunidade, a plataforma será montada no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro, que fica na avenida Felipe Calixto Milken, 157. O atendimento é gratuito e não é necessário agendar horário. Basta ir ao endereço nos dias acima, sempre das 12h às 17h.

O programa, iniciado no Parque do Sabiá, já passou pelo Shopping Park (setor sul) e São Jorge (setor oeste). “Agora, a unidade itinerante estará no Morumbi, uma ótima oportunidade para a população local esclarecer dúvidas, registrar reclamações e entender os direitos e deveres do cidadão nas relações de consumo”, salientou Chelara Freitas, superintendente do Procon de Uberlândia.

Qual documento devo levar?

Para abrir reclamação junto ao Procon Móvel é necessário levar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.

“Os resultados têm sido ótimos e a população tem dado um retorno super positivo sobre o nosso atendimento. O Procon continua empenhado em levar esse projeto para todas as regiões de Uberlândia, facilitando o acesso à informação pela garantia dos direitos dos consumidores”, completou a superintendente.

O quê: Procon Móvel no Morumbi
Quando: 22 e 29 de agosto, das 12h às 17h30
Onde: Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Morumbi, que fica na avenida Felipe Calixto Milken, 157

Fonte: Prefeitura de Uberlândia

Postado originalmente por: Rádio América – Uberlândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar