Pedro Cine Fotos
Caratinga e Região

Batida entre ônibus da Itapemirim e duas carretas mata motorista e deixa outros 14 feridos

Por: Rádio Cidade - Caratinga 30/10/2017 12:07

O trânsito entre Santa Bárbara do Leste e Caratinga ficou interditado por cerca de duas horas no início da noite de ontem (29) devido ao grave acidente envolvendo um ônibus da Viação Itapemirim e duas carretas. Vinte pessoas seguiam no coletivo.

Os bombeiros Anjos de Resgate socorreram dez dos passageiros feridos que estão sendo atendidos em Caratinga. Segundo a socorrista Viviane Mota, duas vítimas tinham cortes na região da cabeça:


Uma equipe dos Bombeiros Militares também atendeu a ocorrência. De acordo com o bombeiro Alcinei, o motorista do ônibus, José Viana, de 54 anos, morreu no local. Ele morava em Teófilo Otoni.

Testemunhas contaram que um automóvel teria forçado uma ultrapassagem indevida e uma carreta foi obrigada a fazer uma manobra brusca para evitar uma colisão com o carro de passeio. Em seguida, a carreta foi em direção a uma segunda carreta, fez um “L” e sua carroceria bateu em cheio na frente do ônibus. A lateral de uma das carretas ficou bastante danificada. A outra teve danos menores.

O coletivo fazia a linha Mantena/ São Paulo via BR-116.

 

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

%d blogueiros gostam disto: