28 Congresso
Caratinga e Região

Cartinhas do Papai Noel dos Correios já podem ser apadrinhadas

Por: Rádio Cidade - Caratinga 14/11/2017 15:07

Foi lançada mais uma campanha Papai Noel dos Correios. Há quase três décadas, a campanha idealizada pelos funcionários da empresa se consolidou. Nos últimos três anos foram cerca de 2,5 milhões de cartas recebidas pelas agências de todo o país. O objetivo da ação solidária é atender aos pedidos de crianças carentes ou assistidas por entidades e que escrevem para o Papai Noel. As cartinhas são endereçadas aos Correios. A partir daí, a pessoa interessada em apadrinhar uma criança deve se dirigir a agência de sua cidade e escolher uma cartinha.  Muita das vezes são presentes de baixo custo, mas que irão fazer a alegria do contemplado.

O coordenador de atendimento e vendas dos Correios, Elton Silveira de Abreu, informa que o padrinho tem até a primeira semana de dezembro para deixar o presente nos Correios:


Elton Silveira

 

Em Caratinga, serão contemplados os assistidos de três instituições, são elas, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e as Creches Doutor Eduardo e Rainha da Paz do Bairro Santo Antônio.

Assistidos da Apae nesta terça-feira nos Correios

A diretora pedagógica da APAE, Rita de Cássia Rodrigues, destaca a expectativa dos alunos da entidade para o recebimento dos presentes:

As cartinhas do Papai Noel dos Correios podem ser retiradas na agência da Rua Coronel Pedro Martins, 137, centro de Caratinga.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: