Pedro Cine Fotos
Caratinga e Região

Corpo encontrado carbonizado dentro de veículo pode ser de morador de Ubaporanga

Por: Rádio Cidade - Caratinga 02/04/2018 12:07

Cinco pessoas foram detidas no fim de semana no Vale do Aço suspeitas de envolvimento na morte de Ilson Marcos, de 40 anos, morador de Ubaporanga. Com um menor de 16 anos, a PM localizou o celular de Ison. O infrator afirmou que pegou o aparelho com Rafaela de Souza, de 20 anos, que está presa. A jovem seria quem arquitetou o crime e atraiu a vítima para uma embosca que contou com a participação de outras quatro pessoas.

Ilson chegou a ser mantido em cativeiro. De acordo com três suspeitos, que também foram detidos e confessaram participação na trama, Ilson foi morto a chutes e por asfixia, sendo colocado no seu automóvel posteriormente e atearam fogo.

O corpo encontrado carbonizado dentro do veículo incendiado estava no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, no sábado. Familiares de Ilson Marcos afirmam não ter notícias dele desde a última sexta-feira (30). Além disso, disseram que ele saiu de casa no Fiat Uno placa GWB-0263, de Santa Rita de Minas, consumido pelo fogo.

Não foi possível identificar se o corpo encontrado quando o fogo foi debelado pelos bombeiros era do sexo feminino ou masculino. A perícia também não conseguiu coletar nenhum outro dado que ajudasse na identificação da vítima devido às condições do cadáver. Caso o raio-x da arcada dentária confirme que a vítima é Ilson Marcos, o corpo poderá ser liberado para a família nessa terça-feira. Do contrário, somente um exame de DNA poderá comprovar a identidade da vítima e o resultado só será conhecido em 45 dias.

Rafaela Souza justificou a emboscada dizendo que tinha raiva de Ilson por ele ter tentado lhe agarrar sem seu consentimento. Ela tinha contratado o serviço da vítima que fazia transporte clandestino. Além de Rafaela, estão presos: Ednaldo Alves, “o Psicopata, de 27 anos, Douglas Felipe, de 23, e Cloves Guilherme, de 36.

 

Foto: Diário do Aço

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

%d blogueiros gostam disto: