Anuncie
Caratinga e Região

Empresários debatem Reforma Trabalhista em evento da Funec

Por: Rádio Cidade - Caratinga 09/11/2017 16:07

A Fundação Educacional de Caratinga promoveu na manhã de hoje (09) um evento sobre a Reforma Trabalhista. Em debate, o que vai mudar na vida de patrões e empregados com as alterações trazidas pela reforma.  No próximo sábado, passam a vigorar as novas regras aprovadas. Foram alterados mais de cem pontos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Um dos palestrantes no evento no UNEC, o advogado Thales Rezende Coelho, é a favor da Reforma Trabalhista:


Outro palestrante do evento foi o também advogado Gustavo Vilela de Menezes. Ele acredita que a Reforma Trabalhista pode aumentar a oferta de emprego:

Umas das críticas à reforma é que o trabalhador teria poder de negociação menor que o empregador. De acordo com Gustavo Vilela, os acordos poderão ser feitos de forma coletiva para minimizar esse problema:

De acordo com o reitor do UNEC, Antônio Fonseca, o evento foi importante para esclarecer algumas dúvidas das partes envolvidas nos acordos de trabalho:

O empresário Ari Soares trata com cautela a Reforma Trabalhista, afirmando que a proposta deve ser bem explicada para patrões e empregados:

Outro empresário presente no evento, Carlos Renato Rocha, disse que a Reforma Trabalhista já devia ter sido feita anteriormente:

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: