Anuncie
Caratinga e Região

Fenasc 2017 termina com quase R$ 30 milhões em negócios

Por: Rádio Cidade - Caratinga 28/08/2017 15:07

A II Fenasc, Feira de Negócios Agropecuários do Sicoob Credcooper, terminou na noite do último sábado (26), em Caratinga, com um saldo positivo de satisfação dos expositores e cooperados, além do volume de negócios no decorrer de três dias de evento. Expositores do setor agrícola, como Edilmar Martins Rocha, da Central Campo, consideraram que a feira atingiu seu propósito.


O número de estandes quase que dobrou do ano passado para a edição de 2017. Além de produtos e máquinas agrícolas, empresas dos ramos imobiliário, alimentício, da construção civil e concessionárias de veículos aproveitaram a oportunidade para oferecer produtos aos consumidores com juros reduzidos no financiamento.

César Augusto Câmara, por exemplo, é da empresa União Card, da Casa de Saúde União.

Marcos Soares Batista, da concessionária Fiat Minasvel de Caratinga, estava otimista quanto ao encaminhamento de vendas feito na Fenasc.

A Construrede também esteve na feira. Para José Francisco Ribeiro Júnior, a Fenasc serviu para estreitar o contato com o público da zona rural, que tem grande interesse pelos serviços da empresa.

No encerramento da Fenasc 2017 o diretor executivo do Sicoob Crecooper, Alexandre José Correa, apresentou o primeiro balanço dos negócios movimentados pelos 75 expositores.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: