Anuncie
Caratinga e Região

Inaugurado oficialmente o projeto “Voe Minas Gerais”

Por: Rádio Cidade - Caratinga 03/04/2018 14:07

Foi lançado oficialmente na manhã de hoje (3), em Caratinga, o projeto Voe Minas Gerais, que liga cidades do interior do Estado à capital mineira, por meio de seus aeroportos. O projeto começou de forma experimental no aeroporto de Ubaporanga, próximo ao Bairro das Graças, em Caratinga, no dia 22 de dezembro. A princípio, oferecia opções de voos duas vezes por semana. Mas a partir de fevereiro a oferta foi ampliada para voos diários, de segunda a sexta-feira.

 

A CODEMIG – Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais – empresa pública controlada pelo governo do Estado é responsável pelo projeto. Segundo o assessor da CODEMIG, Leonardo Ratton, a procura de passageiros pelos voos tem sido satisfatória desde a implantação do programa em Caratinga:


O empresário do grupo DPC, Jean Lacerda, é um dos responsáveis pela manutenção do aeroporto de Ubaporanga de onde saem os voos em direção a capital:

O secretário de Estado da Agricultura, Pedro Leitão, natural de Caratinga, foi uma das pessoas que intercederam para que o projeto Voe Minas fosse trazido para região:

O prefeito de Ubaporanga, Gilmar de Assis, é uma das pessoas que já utilizou o serviço de transporte aéreo:

As passagens da linha Caratinga/Belo Horizonte custam R$300,00 e podem ser adquiridas no site (voeminasgerais.com.br).

 

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: