Pedro Cine Fotos
Caratinga e Região

Menor de 15 anos diz ter participado de homicídio em Cordeiro de Minas

Por: Rádio Cidade - Caratinga 01/04/2018 22:07

A Polícia Militar apreendeu um menor de 15 anos(foto camisa vermelha) que, segundo apurado, pode ter pilotado a moto que conduzia na garupa o autor do homicídio ocorrido nessa sexta-feira (30) no distrito de São Cândido, em Caratinga. Na garupa desta moto estaria Jon Wesley. De acordo com as investigações, Jon teria disparado contra Leonardo Cristiano Ferreira de Paiva, de 40 anos.

O menor foi encontrado no sítio de parentes. A irmã do adolescente disse àPM que ela mesma tinha ligado para as autoridades informando onde ele estava. O menor teria se apresentado como participante do crime, deixando claro, contudo, que apenas conduzia a moto.

O suspeito apreendido relatou, ainda, que na noite anterior ao crime Leonardo se desentendeu com ele e Jon Wesley, por isso teria sido assassinado. Jon Wesley ainda não foi localizado. O revólver calibre 32 usado no crime também não foi encontrado.

Leonardo Cristiano era de Ipatinga e estava morando na Noruega. No Brasil há cerca de quinze dias, foi a São Cândido visitar parentes. Na manhã de sexta-feira, quando retornava da casa de sua tia, foi alvejado por três tiros disparados por um homem que se aproximou na garupa de uma moto. Ele morreu no local.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

%d blogueiros gostam disto: