Pedro Cine Fotos
Caratinga e Região

Morre uma das vítimas do acidente com carro-forte na Serra da Piedade

Por: Rádio Cidade - Caratinga 28/06/2017 12:07

Uma das vítimas do grave acidente registrado no dia 26 de maio, no km 159 da BR-474, na Serra da Piedade, faleceu nessa terça-feira (27). Dona Sebastiana Vieira, de 84 anos, estava na UTI do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, e não resistiu. O filho dela, José Martins Vicente, de 66 anos, segue internado em um hospital de Belo Horizonte.

O acidente envolveu um caminhão-tanque, um carro-forte e o Fiat Uno de Dona Sebastiana. Com o impacto, ela e o filho ficaram presos às ferragens. Já o condutor do carro-forte, José Ferreira Martins, de 53 anos, e o motorista do caminhão, Manoel Adelino de Barros, de 70, nada sofreram.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e registrou a ocorrência. De acordo com o sargento Edmar Garcia, o incidente pode ter sido provocado por uma ultrapassagem proibida:


O motorista do caminhão, Manoel Avelino, confirma que o carro-forte tentava uma ultrapassagem quando a colisão aconteceu:

Na data, o condutor do carro-forte foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. No entanto, o resultado das investigações sobre o acidente ainda não foram oficialmente divulgados.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

%d blogueiros gostam disto: