Pedro Cine Fotos
Caratinga e Região

Motorista que atropelou duas mulheres em Caratinga já está solto

Por: Rádio Cidade - Caratinga 29/11/2017 18:07

André Franco da Rocha, de 20 anos, foi julgado nesta terça-feira (28) no fórum de Caratinga pelo atropelamento de duas mulheres. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por duas tentativas de homicídio simples com dolo eventual – quando se assume o risco de matar, apesar de não desejar isso.

O jovem acabou sendo condenado a um ano e dois meses de cadeia por duas lesões corporais culposas, multa, teve o direito de dirigir suspenso e ainda foi advertido por uso de drogas. Segundo o advogado do reú, Max Capella, André irá cumprir a pena em regime semiaberto:

André conduzia uma picape quando atropelou as duas mulheres em sequência, na noite do dia 20 de maio deste ano. O primeiro na rua Marechal Deodoro da Fonseca, próximo ao bar Drink Night. O segundo na avenida Presidente Tancredo Neves, perto da boate Prime. Em frente ao bar, Mariana do Amaral, de 24 anos, foi atingida com violência pela picape Fiat Strada e arremessada cerca de dez metros. Perto da boate, o motorista atropelou Maria de Lourdes Azevedo, de 40 anos, que se feriu com menor gravidade. André foi preso em flagrante pela Polícia Militar apresentando sinais de embriaguez. Desde o ocorrido ele estava preso preventivamente.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

%d blogueiros gostam disto: