Polícia Militar prende assaltantes que fizeram família refém no distrito de Dom Lara

Uma família do Córrego da Matinha, no distrito de Dom Lara, em Caratinga, foi assaltada nessa quarta-feira (25). Por sorte, uma equipe da Polícia Militar estava nas proximidades e pode agir rapidamente, prendendo os bandidos. A Patrulha Rural cumpria uma condução coercitiva a pedido da justiça para que um morador da localidade fosse ouvido no fórum. Segundo Cabo Eudes, nesse momento, os militares avistaram um veículo que havia sido furtado nas imediações da casa da família vítima dos ladrões:


Cabo Eudes

Enquanto os policiais verificavam o carro, uma mulher surgiu correndo em meio a um matagal. Ela fazia gestos, sem gritar, pedindo socorro, tendo o cuidado de não alertar os bandidos que estavam dentro de sua residência. Quando a vítima alcançou os policiais, contou que dois indivíduos entraram em sua casa e fizeram seu filho refém. Ela conseguiu fugir dos suspeitos pulando a janela.

De acordo com cabo Eudes, a moradora explicou como eram os cômodos da casa e onde o filho se encontrava:

Foram detidos Baltazar Thales Miranda e William Pereira Paiva. Os envolvidos têm diversas passagens pela polícia. Por essa ocorrência, Baltazar e William foram autuados por cárcere privado, roubo tentado e porte ilegal de arma. Nesta operação foram apreendidos pelos militares um revólver calibre 32, uma garrucha e uma carabina de pressão utilizada em competições de tiro adaptada para calibre 38, além de munições. O Fiat Uno roubado também foi recolhido.

A família do Córrego da Matinha produz café e, segundo as vítimas, os autores queriam dinheiro e perguntavam sobre armas de fogo. Esta não foi a primeira vez que eles foram assaltados.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar