Anuncie
Caratinga e Região

Polícia prende o décimo primeiro e último envolvido no caso ‘Good Times’ por tráfico de drogas

Por: Rádio Cidade - Caratinga 17/04/2018 12:07

A polícia prendeu hoje (17) mais um integrante da quadrilha que traficava drogas no extinto bar Good Times, que funcionava na rua Marechal Deodoro, em Caratinga. Diego Vinícius dos Santos foi localizado perto da casa onde estava morando em Juiz de Fora. Diego era foragido da justiça há cinco anos. Ao ser abordado, o indivíduo ainda tentou enganar os PMs fornecendo o nome do irmão Diogo. Contudo, os militares insistiram nas indagações e Diego acabou confessando que existia um mandado em aberto em seu desfavor.

Em dezembro de 2012, oito pessoas ligadas ao bar Good Times, a maioria da mesma família e todos moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, foram presas por tráfico de drogas. Wanderson Sales Gomes, o “Sansim”; Welington Sales Gomes; Maristela Eliza de Freitas; Mariusa Ferreira Sales; Thiago Alessandro Rosa; Geraldo Vinicius Dutra, Davidson José de Oliveira e Alair Sales Gomes Júnior. Todos foram julgados e condenados. Altair Simões Pinheiro, de 29 anos, o “Caveirinha”, também foi preso em 2014 acusado de participação no tráfico.

O caso teve grande repercussão, pois foi a maior apreensão de crack da história de Caratinga. Foram cinco quilos de crack. O tráfico usava esquema sofisticado de venda, a droga era comprada dentro do bar e o cliente podia quitar o valor no cartão de crédito.

Diego Vinícius, preso em Juiz de Fora, foi o último envolvido no caso que ainda não havia sido detido.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: