Pedro Cine Fotos
Caratinga e Região

Trânsito do centro de Caratinga passa por mudanças

Por: Rádio Cidade - Caratinga 28/06/2017 15:07

Depois da instalação de novos semáforos nas ruas centrais de Caratinga, a cidade passará por outras mudanças no trânsito. A vice-presidente do Conselho Municipal de Trânsito, Cristiane Aparecida de Faria, esteve com a imprensa local na manhã desta quarta-feira (28) para falar sobre algumas dessas alterações que começam a valer já a partir deste fim de semana.

Na próxima sexta-feira (30), o tempo de alguns semáforos serão reprogramados para melhorar a fluidez do tráfego. Segundo Cristiane Faria, os faróis da avenida Benedito Valadares e da praça Getúlio Vargas abrirão simultaneamente. Outra mudança significativa é quanto ao acesso à rua Raul Soares. O condutor que estiver na Benedito Valadares e quiser acessá-la deverá fazer o retorno na praça Getúlio Vargas:


Segundo a vice-presidente do Conselho de Trânsito, as mudanças previstas para a praça Getúlio Vargas não têm ligação direta com a interdição de parte da via em frente ao antigo Cine Brasil:

Cristiane Faria

O Conselho Municipal de Trânsito também definiu a retirada da rotatória que ficava no início da rua Nova, ao lado do Ponto Quente, e outras mudanças para o local serão estudadas:

Outra alteração definida pelo Conselho Municipal é quanto à mão-dupla na travessa Coronel Ferreira Santos, a travessa da prefeitura. Em breve, o tráfego será de mão única, da rua João Pinheiro para a rua Raul Soares.

Cristiane Faria fechou a coletiva da manhã de hoje afirmando que a educação para um trânsito melhor é um dever de todos:

 

 

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

%d blogueiros gostam disto: