Com novos expositores, a nona edição da Feira do Produtor acontece hoje

Os parceiros Certrim, Emater e Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) promovem hoje a nona edição da Feira do Produtor, na rua Campo Formoso, bairro São Benedito. Os trabalhos na feira serão abertos às 7h, sendo estendidos até as 13h. 

Segundo a extensionista da Emater, Regina Marins, 26 feirantes estão confirmados para esta edição. Além das tradicionais barracas de hortifrutigranjeiros, cachaça, doces e carnes nobres, também terá a presença de expositores que ingressaram recentemente na feira, como os que vendem ovos caipira, pamonha, peixe, queijo maturado de Campos Altos e o frango São Basílio. Regina Marins ressalta que a procura para participar da Feira do Produtor é constante. “Já estão cadastrados, só esperando a aquisição de novas barracas, feirantes que comercializam polenta, banana mix e torresmo, entre outros”, enfatiza a extensionista. 

De acordo com a técnica da Emater, já fazendo parte deste crescimento da Feira do Produtor, os organizadores estão montando projeto junto ao Estado ou através de emenda parlamentar, para dobrar a sua capacidade. “Temos certeza que a feira já é uma realidade, o que precisa é ampliar a atração de mais consumidores.” Para o último sábado de maio, dia 25, está programada a terceira edição da Feira do Produtor, no estacionamento do Shopping Uberaba.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: