Uberaba: Concertos Art e Cello se apresenta nesta quinta-feira no teatro Sesiminas

 

Uberaba recebe hoje o “Concertos Art e Cello”. O evento artístico é produzido pelo Grupo “UDI Cello”, com a participação de Arnaldo Freitas, VagaMundo e Jack Will, e faz parte da turnê que se encerra na cidade. O objetivo é dar vida ao violoncelo por meio de obras e parcerias com outros ritmos musicais.

Uberlandense com grande destaque nacional, o grupo se formou em 2009. Tem histórico cultural com mais de 100 concertos pelo Brasil, gravação de videoclipes, participação e premiação em importantes festivais e concursos, nacionais e internacionais. Os participantes da turnê apresentarão três estilos diferentes, homenageando o Brasil com obras do imaginário infantil, dos índios, dos negros, dos migrantes e dos cancioneiros, e mostra sua versatilidade ao dialogar com a viola brasileira de Arnaldo Freitas, contrapondo às vozes do VagaMundo e ritmos da percussão de Jack Will.

O show é uma realização da “Art Cello” Produção Cultural e conta com o apoio da Fundação Cultural de Uberaba, da Pró-reitoria de Extensão Universitária e Departamento de Desenvolvimento Cultural da UFTM e do Teatro Sesiminas Uberaba, sob a direção-executiva de Laura Millya e Direção Artística de Kayami Satomi.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: