28 Congresso
Uberaba e Região

Estradas vicinais recebem recuperação de pontos críticos durante período chuvoso

Por: Rádio JM 730 AM 20/12/2017 8:30

Durante período chuvoso, Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) segue com os serviços paliativos nas estradas vicinais do município. A região de São Basílio foi uma das beneficiadas. Trabalho realizado na semana passada incluiu trecho da estrada que vai da BR-262 até a entrada da comunidade. Cerca de quatro quilômetros da via receberam melhorias entre retirada de atoleiros e aterros com cascalho.
Ainda naquela região, outra estrada rural que receberá os trabalhos de equipe da Sagri é a que liga Ponte Alta a Peirópolis. O trecho tem cerca de oito quilômetros. A proposta é de recuperar os pontos críticos, facilitando o tráfego de veículos.
O secretário adjunto do Agronegócio, Carlos Dalberto de Oliveira (Belzinho) ressalta que, em razão do período chuvoso, a maioria dos serviços é apenas paliativa, destacando que posteriormente a URA receberá melhoria devidamente planejada. Belzinho lembra que os fazendeiros e sitiantes que precisarem do serviço da Secretaria do Agronegócio, diante atoleiros e queda de árvores, devem ligar para o Plantão Sagri através do telefone 9-9963-8093 e falar com Tiãozinho.
Produção de hortaliças e silos. Por outro lado, de acordo com o adjunto da Sagri, a Patrulha Rural segue também com os serviços de encanteiramento para produção de hortifrutigranjeiros e, pequenos preparos de solo para plantio de milho usado na produção de silos. No momento, há seis frentes com tratores e outros equipamentos agrícolas. O trabalho é feito em parceria entre Sagri e produtor.

Postado originalmente por: JM Online

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: