Pedro Cine Fotos
Uberaba e Região

Feirão da Cohagra começa hoje com cerca de 1,6 mil imóveis à venda

Por: Rádio JM 730 AM 30/11/2017 7:30

Cohagra realiza mais uma edição do Feirão da Casa Própria para famílias das faixas um e meio, dois e três, ou seja, com renda familiar acima de R$1.800 até R$9 mil. O evento, que é realizado pela segunda vez pela autarquia, começa hoje (30) e segue até o dia 3 de dezembro. O atendimento será das 10h às 20h na Cohagra, no Praça Uberaba Shopping.
O feirão está sendo promovido em parceria com as construtoras Amec, Carthago, Construlote, Laterza e MRV. Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, os atendimentos serão direcionados somente ao público que efetuou inscrição na companhia para as faixas de um e meio e dois. Após esta data, o evento será aberto a toda população que se encaixa nas três faixas. Segundo a Cohagra, existem 7 mil inscritos no perfil destas faixas.
Durante o feirão serão disponibilizados aproximadamente 1.600 imóveis para o público destas faixas específicas que poderá fazer os financiamentos por meio da Caixa Econômica Federal. Cada construtora terá o seu representante para as simulações e também para retirar todas as dúvidas. O primeiro feirão da Cohagra foi realizado em 2014, quando foram disponibilizados cerca de três mil imóveis apenas para famílias da faixa dois.

Postado originalmente por: JM Online

%d blogueiros gostam disto: