Pedro Cine Fotos
Uberaba e Região

Fluxo de passageiros na rodoviária aumenta com o feriado prolongado

Por: Rádio JM 730 AM 26/02/2017 0:30

Cidades da região onde haverá programação de carnaval são as que tiveram aumento da procura 

Movimento foi intenso no Terminal Rodoviário de Uberaba "Jurandyr Cordeiro" neste início de carnaval. Devido ao feriado prolongado com o aniversário de Uberaba, empresas tiveram que aumentar a frota de veículos para suprir a demanda, que começou na quinta-feira (23).
 

De acordo com a administradora do terminal, Rosa Eli Cardoso, a crise econômica não afetou a vontade das pessoas de viajarem neste feriado prolongado. “Diferente do fim de ano, no carnaval as pessoas estão indo passar as festividades onde há folia. Rio de Janeiro, Belo Horizonte e até Brasília são os destinos mais procurados, exigindo a colocação de carros extras para atender à demanda”, explica a administradora.
 
Ainda segundo Eli, é bom que o passageiro compre sua passagem de volta, para evitar contratempos no retorno à cidade. “Pode ser que ele não consiga no horário que precisa ou não haja passagem para retornar à origem. Então, é mais garantido adquirir a volta no ato da compra, assim poderá se divertir com tranquilidade”, finaliza.
 

Postado originalmente por: JM Online

%d blogueiros gostam disto: