Anuncie
Uberaba e Região

Fundação Cultural reinaugura oficialmente o Circo do Povo nesta quinta-feira

Por: Rádio JM 730 AM 01/03/2018 16:30

 O Circo do Povo, que já soma 35 anos de história e de promoção cultural em Uberaba, será oficialmente reinaugurado nesta quinta-feira (1º), às 18h, integrando as festividades do aniversário do município. Com estrutura nova e mais segura, o Circo já está montado no Residencial Rio de Janeiro na rua Dr. Vivaldo Silveira, nº 413.
O Circo do Povo recebeu uma nova lona, visando oferecer segurança e conforto aos usuários, e já vem movimentando o bairro com oficinas culturais e atividades gratuitas. Oficinas e cursos profissionalizantes já estão acontecendo no local, ofertando cerca de 300 vagas em diversas modalidades. O espaço já realizou inscrições para aulas de dança, rima, capoeira, malabares, equilibrismo, trapézio e lira, acrobacia aérea e solo, e circuito funcional, além de cursos de pintura em tecido, artesanato em EVA e maquiagem.
O presidente da Fundação Cultural, Antônio Carlos Marques, que foi um dos fundadores do Circo do Povo, destacou a satisfação em trazer o Circo para o bairro. “Entregar o Circo do Povo oficialmente, totalmente novo e com qualidade, é um sonho que estamos realizando. O que nós esperamos é que a comunidade participe, cuide e olhe pelo Circo com carinho, pois este lugar pertence a todos. Que o Circo do Povo continue revelando talentos, transformando vidas e valorizando a cultura em Uberaba”.

Postado originalmente por: JM Online

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: