Mesa-redonda da UFTM reúne uberabenses para abordar assédio moral

 

Alunos, docentes e técnicos administrativos da UFTM, além de profissionais da saúde e trabalhadores em geral, podem participar da mesa-redonda “Assédio Moral no Trabalho: Implicações e Desafios na Contemporaneidade”, que será realizada no dia 21 de maio, a partir das 19 horas, no auditório Safira, no prédio da Reitoria.

O objetivo da mesa-redonda será explorar e clarificar a definição de assédio moral no trabalho, os aspectos legais, os impactos desse fenômeno para os trabalhadores e instituições, bem como gerar uma reflexão conjunta sobre estratégias de superação dessa problemática nos ambientes de trabalho. O evento é gratuito.

Será desenvolvida uma mesa-redonda, com a presença de palestrantes da área do direito, sociologia e psicologia, coordenada por uma profissional da enfermagem, com o intuito de gerar uma discussão a partir de múltiplas visões, enriquecendo o debate, que contará também com a participação do público por meio de perguntas e reflexão coletiva.

As inscrições são feitas por preenchimento de formulário on-line pelo link https://bit.ly/2VybjBg. Caso haja algum imprevisto que impossibilite o comparecimento ao evento, o inscrito pode entrar em contato via e-mail informando, pois as vagas são limitadas. E-mail: comissaoeventoassedio@gmail.com.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: