Anuncie
Uberaba e Região

Papai Noel dos Correios entregou mais de 5 mil presentes na região

Por: Rádio JM 730 AM 22/12/2017 0:30

Divulgado balanço final da campanha do Papai Noel Correios e na regional de Uberaba todas as cartinhas foram apadrinhadas. A avaliação do resultado foi positiva, entretanto, algumas questões ainda precisam ser reforçadas, como o cumprimento do prazo para entrega dos presentes.
De acordo com os dados divulgados, este ano, em todo Brasil, foram selecionadas mais de 750 mil cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios, o que representa crescimento de 35% em relação às 556 mil cartas selecionadas no ano passado. Deste total, cerca de 520 mil foram adotadas. Em Minas Gerais foram disponibilizadas 136.122 cartinhas, sendo 129.713 adotadas. Já na Região de Atendimento e Vendas Triângulo Sudoeste, cuja sede está instalada em Uberaba, foram 5.265 cartinhas selecionadas e todas adotadas.
“O resultado é muito positivo, estamos terminando a campanha de 2017 com 100% de apadrinhamento em todos os municípios da regional que aderiram e este ano contamos com 10 cidades. Todas as crianças receberam, além da cartinha de resposta do Papai Noel, o presente desejado. A entrega dos presentes aconteceu no período de 11 a 15 de dezembro e foi um momento festivo e emocionante nas escolas”, diz o gerente regional de Atendimentos e Vendas dos Correios/Triângulo Sudoeste, Agenor Bernardo de Sousa Filho.
Contudo, vale destacar que para próxima edição algumas questões precisam ser levadas em consideração. Mesmo não sendo o presente o principal objetivo da campanha, vale destacar que, mesmo depois do vencimento do prazo para apadrinhamento, muitos presentes não haviam sido entregues, cerca de 120 cartas haviam sido levadas, mas ainda faltava o presente.
“Como houve um chamado na imprensa e as nossas ligações, todos acabaram levando o presente. Mas é importante se atentar para isto no ano que vem: se pegar a carta, é importante retornar com algo para a criança, uma vez que muitas pessoas estiveram nos Correios e não conseguiram adotar porque as cartas tinham acabado. É importante seguir os prazos”, afirma. Os preparativos para a próxima campanha começam no meio do ano que vem e, diante deste resultado, deve ampliar o número de municípios e cartas.

Postado originalmente por: JM Online

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: