Pedro Cine Fotos
Uberaba e Região

Recapeamento na Avenida da Saudade terá bloqueios no trânsito nos quarteirões finais

Por: Rádio JM 730 AM 29/03/2018 10:30

Está em reta final a execução do recapeamento asfáltico na Avenida da Saudade. Nesta quarta-feira (28), o trabalho foi executado nesta quarta-feira nas proximidades da Escola Estadual Professora Corina de Oliveira, na via sentido bairro centro. A expectativa é avançar até rua Hildebrando Pontes para a finalização da demanda, fechando parcialmente os cruzamentos para que a pavimentação seja realizada.
A equipe reforça que, conforme o andamento do trabalho, o trânsito tem o fluxo interditado de forma parcial de acordo o avanço do serviço nos quarteirões seguintes, por isso os motoristas devem ficar atentos às sinalizações pertinentes à obra. Os cruzamentos com a Alfém Paixão e a Bento Ferreira devem ter bloqueios durante o serviço, mas a equipe informa que não serão bloqueios simultâneos.
Todas as interdições são autorizadas pela equipe da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte, por meio da Superintendência de Trânsito, que fará monitoramento das demandas e alerta a população para manter baixa velocidade e redobrar a atenção nos trechos e seus respectivos desvios.
Em relação ao transporte coletivo, a Superintendência de Transporte Público reforça que as linhas que passam pela avenida continuarão sendo desviadas para as ruas paralelas aos trechos de interdição parcial dentro da necessidade, sem nenhuma alteração significativa de trajeto. Caso o usuário pegue o ônibus em um ponto que esteja em quarteirão de obra, a orientação é se deslocar até o ponto mais próximo que esteja com passagem liberada.

Postado originalmente por: JM Online

%d blogueiros gostam disto: