Pedro Cine Fotos
Uberaba e Região

Réveillon na cidade deve ser de chuva, segundo meteorologista

Por: Rádio JM 730 AM 30/12/2017 0:30

Réveillon em Uberaba deverá ser de chuva. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é para toda região do Triângulo Mineiro, portanto, para quem pretende celebrar a chegada de um novo ano fora de casa, a melhor dica e levar guarda-chuva.
De acordo com o meteorologista Claudemir de Azevedo, o fim de semana em Uberaba será de pancadas de chuva, principalmente no período da tarde. Pela manhã o tempo deve ficar nublado e até ter sol, mas à tarde e noite será de chuva, inclusive com pancadas mais intensas hoje e domingo (31). A tendência é de temperatura elevada. No Triângulo Mineiro a média é de 18°C e 34°C, e em Uberaba, mínima de 20°C e máxima de 32°C.
Para os primeiros dias do ano, segundo o meteorologista, 2018 deve começar com tempo instável, com ocorrência de pancadas de chuva e tendência de céu nublado. “Uma situação comum dessa época do ano devido à atuação das áreas de instabilidade sobre o Sudeste e Centro-Oeste do país, em virtude do calor, da disponibilidade de umidade, das faixas de pressão atmosféricas na superfície, toda essa combinação gera aumento da nebulosidade e, consequentemente, pancadas de chuva”, explica o meteorologista. Para finalizar, Claudemir destaca que, independente da chuva, o calor prevalece, a sensação de tempo abafado persiste nos próximos dias.

Postado originalmente por: JM Online

%d blogueiros gostam disto: