Pedro Cine Fotos
Uberaba e Região

Sala Mineira do Empreendedor simplifica ambiente de negócios

Por: Rádio JM 730 AM 11/04/2018 0:30

Serviço de emissão de alvarás, de todo tipo jurídico, passa a ser emitido apenas na Sala Mineira do Empreendedor. Com a inauguração promovida recentemente, o serviço, que antes era realizado na regional da Junta Comercial, agora é feito exclusivamente na Sala do Empreendedor.
A informação foi repassada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. De acordo com o gerente da Sala do Empreendedor, Elder Arcega, os processos de sociedades limitadas, cooperativas e demais naturezas jurídicas, que o contabilista protocolava no escritório da Junta Comercial, bem como a retirada do alvará, agora é pela Sala Mineira do Empreendedor. “Com isso, centralizamos todas as empresas, portes, em apenas um local, gerando mais facilidade ao contribuinte, empresário e contabilista”, explica.
A Sala Mineira do Empreendedor tem o objetivo de melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo o Estado, além de facilitar o surgimento de novas empresas, aumentar a competitividade e promover o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos mineiros. Até o momento, mais de 190 municípios já aderiram à Sala Mineira, inclusive Uberaba.
“Com a Sala Mineira centralizamos todas as ações, evitando a peregrinação do empresário em vários órgãos públicos para tipos de empresas diferentes”, explica o gerente. E vale ressaltar que as atividades já estão a todo vapor, inclusive com a disponibilização de cursos durante o mês de abril. As inscrições devem ser feitas pessoalmente e os interessados precisam estar com documento pessoal em mãos. A Sala do Empreendedor fica na rua Vigário Silva, 309, 3º piso. O telefone é 34 3321-6957 e o atendimento é das 9h às 15h.

Postado originalmente por: JM Online

%d blogueiros gostam disto: