Uberaba: Sesurb aproveita estiagem para dar andamento à operação tapa-buracos

 

Equipes da Secretaria de Serviços Urbanos aproveitam o período de estiagem para atender às demandas de tapa-buracos, manutenção e limpeza em vários pontos da cidade. A operação tapa-buracos atuou ontem em força-tarefa no bairro rural de Peirópolis e, ainda, em algumas vias do Morada Du Park, Jardim Maracanã, Jardim Bela Vista, este último, atendendo a rua Carlos Tasso e imediações.

Outra ação segue para manter a limpeza urbana com o serviço do Cata Trecos. A ação também integra o cronograma da Sesurb em prol da limpeza urbana e atuação contra a dengue que permanece ativa em toda a cidade. A programação do Cata Treco atendeu nesta quarta-feira a praça Manoel Terra – igreja Santa Rita, praça Graziela Soares, avenida Lucas Borges e Alexandre Barbosa, além da avenida da Saudade, Santos Dumont, Santa Beatriz, Edilson Lamartine Mendes e Guilherme Ferreira. Outra equipe atenderá à avenida Djalma Castro Alves, Nossa Senhora do Desterro, Nilza Marquez Guarita, Padre Eddie Bernardes, Leopoldino de Oliveira, Orlando Rodrigues da Cunha e José Valim de Melo.

A Sesurb colocou mais duas equipes para atender à demanda de coleta do Cata Treco. Uma atua com o Departamento de Zoonoses no Mutirão da Dengue e outra, incumbida pelo recolhimento de madeiras e sofás descartados nos ecopontos espalhados pela cidade.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: