Anuncie
Uberaba e Região

Venda de ovos de Páscoa cresce até 36% nas lojas e supermercados

Por: Rádio JM 730 AM 01/04/2018 0:30

Lojas que comercializam chocolates e supermercados ficaram lotados ontem em virtude das vendas de ovos de Páscoa. Os resultados foram melhores do que nos anos anteriores, assim como o poder de compra dos consumidores, que levaram para casa muito mais do que lembrancinhas e compraram o produto desejado.
O empresário Marcos Paulo Silva possui loja especializada em doces e, de acordo com ele, o crescimento nas vendas em 2018 foi de 36%. “Estamos comemorando este bom resultado, foi uma Páscoa promissora, houve encomenda até nos últimos dias e conseguimos atender a todos os pedidos. O resultado foi tão bom que o estoque chegou a estar no limite nos dias que antecederam a Páscoa. Tivemos que abastecer, mas foi dentro da programação”, afirma.
Marcos conta que em alguns dias foi preciso atender até um pouco mais tarde diante da quantidade de pedidos, mas o grande destaque foi para o uso das redes sociais nas vendas. “Na verdade, foi o que alavancou essas vendas, além de servir como vitrine também um canal para pedidos, uma ferramenta ótima, que veio para ficar e vamos investir ainda mais”, revela o empresário.
Nos supermercados, os últimos dias também foram promissores. De acordo com o presidente da Associação Supermercadista de Uberaba, Neílson Batista, sem dúvida o resultado foi melhor do que o ano anterior. “Foi um rendimento razoavelmente bom, a situação do comércio vai melhorando aos poucos e o resultado foi positivo. Percebi que os clientes levaram o melhor para casa. As condições de compra melhoraram, os preços não aumentaram, por isso não foram apenas lembrancinhas”, diz.
Neílson destaca que no fim de semana os supermercados ficaram bem movimentados com os consumidores de última hora e houve pouca sobra. Além de ovos de Páscoa, as vendas também foram boas para os demais produtos relacionados ao chocolate, como caixas e barras do produto. “Vendemos bem também, neste caso as lojas de atacado, produtos para fabricação de ovos”, revela o presidente da Assuper.

Postado originalmente por: JM Online

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: