Amor incondicional: A saga de uma mãe para a sobrevivência do filho

Os desafios enfrentados por essa mãe começam com longos degraus… A casa é simples, mas o que reserva o coração é imenso. A Grazielle, nossa mãe entrevistada na série “Amor Incondicional” de hoje, é mãe do pequeno Cãua. Talvez pequeno só no nome, pois a vontade de viver ainda faz com que essa família siga em frente, mesmo com as dificuldades.

Grazielle não descobriu na gestação, que o filho possuía paralisia cerebral. (FOTO: Reprodução/TV Candidés)

Da mesma forma que a história contada ontem, a Grazielle não descobriu durante a gravidez que teria um filho especial. É tão especial que os dois quase nunca desgrudam. Com apenas 30 anos, a mãe já passou por tanta coisa, que talvez os caracteres que nos permitem redigir esse texto, seria incapaz de mencionar tantos fatos.

Com mais três filhos, essa mãe guerreira, a cada dia vive uma nova experiência. Uma delas é lidar com filho, que paralisia cerebral e só se alimenta por meio de um leite especial, que inclusive a equipe da TV Candidés havia mostrado anteriormente.

Hoje o Cauã já tem 12 anos. Pouca coisa mudou desde o seu nascimento. Grazielle continua enfrentando os mesmos dilemas, mas acima de tudo, consegue ser uma mãe ainda mais especial. Fruto da dedicação, fruto de um amor sem fim, amor pelo filho Cauã.

 

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar