Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Apoio do PSD a candidatura de Anastasia reforça estratégia de mudança de partido do deputado Jaime

Por: Rádio Minas 12/04/2018 9:40

O PSD apoiará a candidatura do senador Antonio Anastasia (PSDB) ao governo de Minas nas eleições de outubro e negocia a vaga de vice-governador na chapa do tucano. A decisão reforça a estratégia do deputado federal Jaime Martins que desfiliou do partido por não se sentir a vontade em apoiar o PSDB.

Apesar do presidente nacional da sigla o ministro Gilberto Kassab ter fechado a mesma dobradinha para o governo de São Paulo e a Presidência da República, o líder do PSD em Minas o deputado federal Diego Andrade deixou claro que o apoio é ao candidato e não ao PSDB.

O presidente do PSD em Minas está discutindo com o PSDB a candidatura do deputado federal Marcos Montes. Na negociação ele seria o vice de Anastasia. A decisão do PSD reforça a atitude de Jaiminho. O deputado assinou na semana passada sua filiação no PROS.

A mudança de partido tem como objetivo viabilizar sua possível candidatura como vice-governador na chapa encabeçada por Márcio Lacerda do PSB. Durante uma entrevista a Rádio Minas e a TV Candides Jaime disse que simpatiza com as propostas de Lacerda, que quer um Governo novo para Minas Gerais.

Na entrevista o deputado ainda enfatizou que os eleitores terão a oportunidade de continuar como está, votando em Fernando Pimentel, voltar ao que era, com Anastasia no governo ou apostar em um modelo de gestão diferente, livre de corrupção e voltado para as causas coletivas.Ouça abaixo a entrevista. 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: