28 Congresso
Divinópolis e Região

Arthur Dentista avalia morte de Marielle Franco e critica membros do PSOL de Divinópolis

Por: Rádio Minas 21/03/2018 10:40

Em entrevista ao Programa “Bom Dia Divinópolis”, o dentista Arthur Guimarães, membro do PSOL em Divinópolis fez uma breve análise sobre o ocorrido com a Vereadora Marielle Franco, executada no Rio de Janeiro, em crime que causou grande comoção nacional. Arthur disse que é contra isso que vem lutando a vida toda e alertou para um Brasil BBB: da Bala, da Bíblia e do Boi.

Na entrevista ele explica que segue orientações nacional do PSOL e criticou os membros da cidade que considera omissos. Afirmou que o partido precisa de uma intervenção da Executiva estadual e acusou membros de estarem na política apenas por vaidade, ao contrário dele que possui 45 anos de luta histórica em defesa das causas sociais.

Algumas das críticas foram direcionadas diretamente para duas figuras bastante conhecidas do PSOL de Divinópolis: Jorge Torquato e Mário Pedreiro. Esse último, no início da entrevista, mandou mensagem para o apresentador Sílvio França, afirmando que Arthur não tem autorização para falar em nome do partido.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: