As duas vítimas do acidente na BR 494 ainda hospitalizadas dão sinais importantes de recuperação

Das nove vítimas do grave acidente deste fim de semana apenas duas ainda permanecem hospitalizadas todas as outras ganharam alta e deixaram as unidades de saúde. Mas ambas respondem bem ao tratamento e dão sinais de recuperação.

Uma delas Pedro Henrique da Silva Oliveira continua na UTI do Hospital São João de Deus mas o quadro é considerado estável. Segundo o boletim médico o jovem já está acordado, se recuperando bem. Se tiver avanços a expectativa é de que ele deixe a Terapia Intensiva e vá para o quarto.

Já a outra vítima que permanece internada uma jovem de 20 anos está no CTI do Hospital Santa Mônica. Segundo a unidade ela está respondendo muito bem ao tratamento e já se alimenta com ajuda de sonda. A pressão do cérebro devido a pancada já normalizou o que é considerado pelos médicos um dos momentos mais importantes da recuperação. O quadro também já é considerado estável.

As duas vítimas hospitalizadas estavam com outras sete em uma caminhonete que capotou na BR 494 na madrugada de domingo, 03 após deixarem uma festa no Parque de Exposições. O acidente está sob investigação da delegacia de trânsito de Divinópolis.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: