28 Congresso
Divinópolis e Região

Atlético abre 2 a 0, mas vê Chapecoense buscar empate com um jogador a menos

Por: Rádio Minas 02/03/2017 9:40

Em duelo válido pela 2ª rodada do grupo C da Primeira Liga, o Atlético visitou a Chapecoense e abriu 2 a 0 na etapa inicial, mas viu a equipe catarinense buscar o empate por 2 a 2 no segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, nesta quarta-feira.

O primeiro tempo foi de domínio alvinegro, mesmo com o técnico Roger Machado montando um time recheado de jovens e reservas na Arena Condá.

Logo aos 13 minutos, o lateral direito Carlos César saiu driblando na entrada da área, limpou para a perna esquerda e acertou o cantinho do goleiro Arthur.

Faltando cinco minutos para acabar o primeiro tempo, Cazares cobrou escanteio e o atacante Clayton acertou uma forte cabeçada para ampliar.

Na volta do intervalo, a Chape conseguiu descontar logo de cara: o lateral Reinaldo cobrou lateral e Wellington Paulista cabeceou bem, na sua especialidade, para marcar.

A torcida da casa se animou, mas ficou triste logo em seguida, depois que o meia Dodô (curiosamente, emprestado pelo “Galo”) deu forte carrinho e foi expulso direto.

Só que o empate dos catarinenses saiu mesmo assim. Em jogada muito parecida com a do primeiro gol, Luiz Antônio centrou e Jesiel desviou contra a própria meta.

Com o resultado, o Atlético vai a 4 pontos e fica em 2º lugar do grupo, atrás do líder Cruzeiro, que tem 6, mas com uma partida a menos que o rival de Belo Horizonte.

A Chapecoense, por sua vez, vai a 2 pontos, e está eliminada.

O “Galo” (saldo +1) agora só não se classifica se o Joinville (saldo -2) conseguir vencer o Cruzeiro por quatro gols de diferença, dia 21 de março, na partida que encerra o grupo C.

 

Ouça os gols do empate na voz de Taylor de Freitas:

 


 

 

 

 

 

Fonte: ESPN.com

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: