Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Atuar Arquitetura arranca empate no final e está viva no Campeonato do CSM

Por: Rádio Minas 30/10/2017 11:40

O Campeonato de Futebol Soçaite Akka Renault do Clube dos Servidores Municipais (CSM) registrou três empates com o mesmo placar. A rodada no sábado (28/10) e domingo (29/10) marca o início do returno da competição.

O Depósito JK venceu por 4 a 1 a equipe da RG Representações Assis=Tek pela Categoria Adulto no sábado. Diego Oliveira fez três gols e Fábio Marques marcou um para o Depósito JK. Kaique Wendell descontou para a Representações Assis.

Em jogo bastante disputado, a Super Tintas e Bomp Papéis empataram pelo placar mínimo pela Categoria Veterano. Leonardo Gomes fez para Super Tintas e Rafael Gustavo descontou para Bom Papéis.

Pela Categoria Master disputaram Penelope Modas e Padalar/Fraga Turismo. As duas equipes também empataram por 1 a 1 em jogo com belas defesas dos goleiros.  Andertony Ananias fez o gol da Penelope e Jairo Camilo fez para Pedalar.

No domingo (29/10) mais três jogos. A LG Engenharia e Topografia/ Projeto Caravana venceu por 3  a  2 a equipe Print Júnior pela Categoria Master.  Evandro Silva fez dois gols e Antônio Carlos fez o outro para LG. Para Print Júnior marcou Anderson Silva e Wlamir Côrrea.

Com equipes desfalcadas, Gesso Souza fez 3 a 0 na Edésio Escoramento em jogo valido pela Categoria Veterano. Lucas Adriano marcou dois e Thiago Silva fez um.

Fechando a rodada, outro empate em 1 a 1. Atuar Arquitetura e Engenharia e Griphy Sports disputaram a partida pelo Adulto. João Flávio fez o gol da Griphy e William marcou para Atuar.

Veja a entrevista com o atleta Willian, autor do gol que evitou a derrota da Atuar no Campeonato Soçaite do CSM, o gol também mantém claras as chances de classificação da equipe.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: