Aulas gratuitas de futebol, futsal, Vôlei e handball em Divinópolis

Inscrições para aulas do Projeto Estação do Esporte, realizado pelo Grupo Educação, Ética e Cidadania (Geec), em parceria com a Prefeitura de Divinópolis, estão abertas. O projeto é mantido com recursos do Fundo Municipal para Infância e Adolescência (FIA),  por meio de destinação da empresa Valor da Logística Integrada (VLI), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej). Aulas gratuitas de futebol, futsal, vôlei e handball são oferecidas a crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos. Neste ano, beneficiou 250 jovens com as aulas. 

Para o coordenador de projetos do Geec, Leonardo Gomes de Oliveira, o Estação do Esporte colabora para aprendizagem de jovens. “É incentivo para alunos. Temos bom espaço cedido pela Prefeitura e formamos jovens para o esporte e a vida”, conclui Leonardo.

Aulas de vôlei são realizadas no Poliesportivo Fábio Botelho Notini, no Centro, às terças e às quintas-feiras, das 8h30 às 10h30, para adolescentes de 10 a 15 anos, e às quartas e às sextas-feiras, das 14 às 16h30, para adolescentes de 13 a 17 anos.

Aulas de handball estão disponíveis no Poliesportivo Fábio Botelho Notini, às sextas-feiras, das 8h30 às 10h30, para crianças a partir de 8 anos e pré-adolescentes de até 14 anos.

Turmas de vôlei terão aulas no DTC, às terças e às quintas-feiras, das 14 às 16h30, para crianças de 7 a 12 anos.

Vagas são limitadas, e interessados podem entrar em contato pelo telefone (37) 3222-7644 ou no Geec, Avenida 21 de Abril, 1.594, bairro Santa Clara.

O post Aulas gratuitas de futebol, futsal, Vôlei e handball em Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: