Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Avaí sai na frente, mas Atlético busca empate na Ressacada

Por: Rádio Minas 17/09/2017 13:40

Agora são seis os jogos de invencibilidade do Avaí, que segue como um dos melhores times do returno do Brasileirão. Mas, neste domingo, a torcida deixou a Ressacada não tão satisfeita.

Depois de sair na frente, com um gol no final do primeiro tempo, o Avaí não conseguiu segurar o resultado e viu o Atlético conseguir o empate em 1 a 1 com Otero, aos 37 da etapa final. 

Com o ponto conquistado, o Avaí fica em 13º, com 29, enquanto o Atlético-MG, com 31, aparece na 10ª colocação.

O primeiro tempo foi de poucas chances reais de gol. O Avaí começou bem, mas logo o Atlético-MG igualou as ações, e passou a controlar o jogo. No entanto, os goleiros eram pouco exigidos.

Aos 22 minutos, o time mineiro foi obrigado a fazer a primeira substituição. Valadívia, com dores no joelho, ele deixou o campo para a entrada de Clayton.

Quando a igualdade parecia definida na primeira metade do jogo, Júnior Dutra recebeu lançamento e tocou para trás. Leandro Silva não conseguiu finalizar, mas desviou o suficiente para a bola ficar com Simião, que chegou batendo sem chances para Victor.

O Avaí voltou para o segundo tempo assustando com uma bola na trave de Joel, mas o lance já estava paralisado por impedimento.

Aos 10, Micale tirou Cazares para a entrada de Robinho. O Atlético buscava o empate, mantinha a posse da bola, trocava passes, mas não conseguia encontrar espaço na bem postada defesa do Avaí.

Aos 33, Marcos Rocha tabelou com Fred e tentou uma da poucas finalizações da segunda etapa, mas Douglas apareceu para fazer grande defesa e segurar o empate.

Quatro minutos depois, contudo, o empate viria. Em contra-ataque em alta velocidade, Marcos Rocha ficou com a bola pela direita e mandou para a área. Otero  entrou em velocidade pelo meio da defesa e cabeceou com força, sem chances para Douglas.

O jogo ficou aberto, com as duas equipes tentando o segundo gol. Até que o Atlético ficou com um jogador a menos aos 42. Elias, que havia sido advertido após reclamar de uma possível penalidade, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso

Na próxima rodada o Avaí vai viajar até o Rio de Janeiro para, no sábado, encarar o Flamengo na Ilha do Urubu, em jogo marcado para as 19 horas (de Brasília). Já o Atlético-MG joga no domingo, também às 19 horas, contra o Vitória, no Independência.

 

Fonte: ESPN.com.br

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: