Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Base do Guarani revela zagueiro tipo exportação

Por: Rádio Minas 29/12/2017 13:40
O trabalho de base do Guarani tem feito uma captação de atletas e o logicamente segue o modelo esperado pelo mercado de jogadores, as características de Gabriel Alves Rodrigues já o credenciaram ao trabalho. Conhecido por Binho, nasceu em 15/05/2000, tem 1,92m e zagueiro canhoto. Em uma crescente dentro da equipes e como atleta, fazendo daquilo que mais gosta uma profissão, se torna um dos destaques da base do bugre.

Segundo o zagueiro foi um ano de conquistas. “Conseguimos alcançar os nosso objetivos, conseguimos conquistar quatro títulos, como principal objetivo o campeonato mineiro (IMEF) que conseguimos conquistar com uma ótima campanha”, avaliou. Segundo Binho, no Guarani ele conseguiu ter uma visão mais apurada do que realmente é o futebol. “Vem preparando o seus atletas de base não só para a vida, como para uma carreira no futebol profissional”, considerou. 

 
Se o ano foi bom, de conquistas e na visão do jogador poderia ter sido melhor. “Durante o caminho foram encontradas varias dificuldades, mas soubemos tratar elas com bastante trabalho, como principal a dificuldade a financeira para disputar um campeonato federado”, aponta e acrescenta o valor de se estar na base de um time profissional. “Antes do projeto, muitos atletas divinopolitanos não sabiam como exercer aquilo que mais ama: futebol. Ajudar a cidade a crescer no cenário esportivo de Minas, o Guarani já está ajudando a base conquistar muitos títulos e mostrando que o futebol divinopolitano tem qualidade e peso”, declarou.
 
Sobre a expectativa para 2018: “Que possa ter mais apoio das empresas em Divinópolis para apoiar o futebol do Bugre e que tem muita qualidade para executar seus objetivos”, desejou
 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: