Anuncie
Divinópolis e Região

Bella Video última campeã do ano no Divinópolis Clube

Por: Rádio Minas 19/12/2017 16:40

 

 Em uma partida emocionante entre Bella Vídeo e Doug Man / Lugo Esportes , de 4 gols e bons lances e de presença de familiares na Sede Campestre. A Bella Vídeo que jogava pelo empate largou na frente com um belo gol de João D., a Doug Man não se abateu e foi para cima em busca do empate e Macaia empatou em uma cobrança de pênalti e Macaia de cabeça virou quase no final. Quando as duas equipes já se organizavam para a prorrogação, a Bella Vídeo, empatou a partida,  Nelito após receber um passe de Marquinho, levantou perfeitamente a bola na área e novamente ele, João D. Subiu no 3º andar para empatar a partida e a Bella Vídeo se tornar campeã 2017 d0 55+.

Após a partida houve a premiação dos atletas sendo: Disciplina:  Nem ( Bella Vídeo), artilheiro: Macaia (Doug Man ), melhor goleiro: Caburé ( Bella Vídeo) e melhor jogador: Marquinho ( Bella Vídeo).

 

Seleção:

Goleiro: Cabure / Ala Direita: Cleiton  / Ala Esquerda: Lindomar  / Zagueiro: Ébio / Volante:  Macaia/ Meia: Wandinho e Marquinho / Centro avante: João  / Treinador: Renatinho / Nelito  

 

 

 COPA DE BASE DE FUTSAL ENCERRADA

No sábado à tarde, também foi encerrada a Copa de Base de Futsal 2017, o Tropical de Itaúna se tornou campeão nas duas categorias 2005/2006 vencendo o Sparta e 2007/2008 vencendo o Tropical II.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: