Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Cavalgada é garantida por lei e entrará na avenida no desfile cívico de aniversário da cidade

Por: Rádio Minas 21/03/2018 16:40

A cavalgada de 1º de junho tradicionalmente encerra o desfile de aniversário da cidade de Divinópolis, este ano não será diferente e segundo Ricardo Salgado é garantida por lei. O organizador ainda manifesta que poderá melhorar o evento a cada ano, já que está consolidada a realização, o próximo passo é reunir os voluntários, os quais já podem procurar o Clube do Cavalo.

Este ano espera-se a conscientização dos participantes em permanecer nas comitivas, para a realização de um belo desfile, para Ricardo Salgado não é uma cavalgada como as realizadas durante o ano, mas tem um caráter especial por estar no ponto alto do aniversário da cidade, isso faz com que sugestões se tornem realidade e um evento a cada ano mais bonito.

Nesta quarta-feira (21), Ricardo Salgado esteve na reunião da Associação Comunitária de Assuntos de Segurança Pública (Acasp) e segundo ele para pedir a benção e já conta com o apoio de todas as forças de segurança para novamente uma cavalgada bonita para toda a cidade.

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: