Anuncie
Divinópolis e Região

Choro e Cacoco de Baixo saem na frente nas quartas de final da Copa Rural

Por: Rádio Minas 28/08/2017 17:40

Onze gols foram marcados no primeiro jogo das quartas de final da Copa Divinópolis de Futebol Rural 2017.  Cacoco de Baixo e Choro saíram na frente e ficaram com vantagem no confronto decisivo no domingo (27/08), às 15 horas.

A equipe Cacoco de Baixo venceu a Pedregal por 2 a 0 jogando em casa. Choro ganhou de 4 a 3 de Cacoco de Cima jogando fora dos domínios.  Cachoeirinha, jogando em casa, ficou em 1 a 1 contra Costas. O único zero no placar foi a partida entre Primavera e Quilombo.

No próximo domingo, Cacoco de Baixo e Costas jogam pelo empate para chegar às semifinais. A competição, organizada pela Prefeitura de Divinópolis e gerenciada pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), está com média de gols de 2,75 por jogo. 

Copa Rural reuniu 12 equipes, divididas em quatro chaves, compostas pelas seguintes equipes: Chave A, Costas, Lopes e Cacoco de Baixo; Chave B, Cachoeirinha, Córrego Falso e Pedregal; Chave C, Jatobá, Primavera e Choro; e Chave D, Quilombo, Cacoco de Cima e Branquinhos. 

 

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: