Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Cirurgia de Fred é considerada um sucesso e atacante pode ter alta nesta quinta (29)

Por: Rádio Minas 28/03/2018 12:40

O Cruzeiro informou por meio de seu site oficial na manhã desta quarta-feira (28) que a cirurgia do atacante Fred foi realizada com sucesso. O atacante foi submetido ao procedimento em um hospital de Belo Horizonte.

A cirurgia foi conduzida pelo chefe do Departamento Médico do Cruzeiro, Dr. Sérgio Campolina. Fred deve ter alta nesta quinta-feira (29) e deve iniciar a recuperação na Toca da Raposa em até dez dias. “A lesão não foi a mais grave que poderia ocorrer. Continua sendo uma lesão que requer o cuidado pós-operatório, felizmente o tratamento cirúrgico ocorreu tudo dentro como programado, o resultado foi muito bom e a chance de sucesso é realmente muito grande’, declarou o médico do Cruzeiro em entrevista ao site oficial do Clube.

O camisa 9 se machucou no último domingo (25), na partida contra o Tupi, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Fred se lesionou aos 27 minutos do primeiro tempo em uma dividida com o zagueiro Sidimar, do time adversário. O tempo de inatividade do atacante deve ficar entre seis e oito meses.

Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: