Clássico entre Cruzeiro x Atlético é forjado por grandes polêmicas, porém Cruzeiro obtém vantagem ganhando em seu mando de campo

 

A Minas FM esteve nesse Domingo (14/04) para lhe contar a história entre Cruzeiro x Atlético Mineiro, o clássico Mineiro. Acompanhamos então a primeira partida pela final do Campeonato Mineiro e lhe conta toda essa história: 

Resumo do Primeiro Tempo:O jogo como era de se esperar começou quente, a equipe cruzeirense se demonstrou apta nos primeiros segundos de jogo lançando uma ofensiva contra os gols do goleiro Victor que foi obrigado a trabalhar, assim sendo a ameaça azul se manifestou de maneira rápida, porém o time do Galo não ficou para trás e logo se manifestou com ainda mais supremacia que o Cruzeiro, fazendo com que as jogadas do Atlético fossem bem esquematizadas ao longo do campo de defesa do Cruzeiro, obrigando o Fábio a trabalhar, não demorou muito para que Cazares numa cobrança de escanteio oferecesse perigo ao gol cruzeirense, com uma tentativa de Gol Olímpico, n um contra ataque o Cruzeiro se lançou contra o campo do Atlético e assim ameaçou uma vez mais o time alvinegro, portanto os primeiros minutos foram marcados com uma pressão sem fim de ambas as equipes.

O jogo se manteve num ritmo acelerado por parte de ambas as equipes que se concentraram em atacar de maneira constante, porém durante aos 17 minutos de jogo o Atlético perdeu uma importantíssima peça de estratégia de jogo; Cazares sentiu sobre a lesão e fora prontamente substituído, o que poderia preocupar a maior parte da torcida do Atlético e também o modo de jogo ao qual o Galo se portaria, porém o equilíbrio por parte de ambas as equipes ainda se mantinha, fazendo com que o jogo se tornasse cada vez mais interessante.

O jogo se manteve com o mesmo desenho em seu desenrolar, porém com um diferencial por parte de ambas as equipes, enquanto o Cruzeiro obtinha uma melhor técnica do que o Atlético, o time Alvinegro trabalhava mais com um sistema de força, o ”tudo ou nada” num estilo de raça que complementava técnica x força, deixando com que o jogo ainda permanecesse quente.

A reta final do primeiro tempo fora um tanto disputada, aos minutos finais do tempo em questão numa bola trabalhada com Marquinhos Gabriel, o lance do jogador cruzeirense fora em direção ao gol do Atlético fazendo com que houvesse um desvio por parte do zagueiro Leonardo Silva que desviou a trajetória da bola fazendo com que o goleiro Victor não conseguisse obter a defesa, confundindo-se com o lance em questão. Assim sendo; o marcador foi aberto em favor do Cruzeiro. Minutos depois o tempo foi encerrado, dando início ao intervalo.

Resumo do Segundo Tempo: O tempo começou complicado para o Atlético, o time Cruzeirense trouxe nos primeiros minutos uma ameaça contra o Galo que por sua vez se colocou em equilíbrio diante do cenário de jogo, não demorou muito para que em uma bola alçada à grande área do Cruzeiro; Ricardo Oliveira aproveitasse a oportunidade para balançar as redes e deixar tudo empatado, porém a alegria atleticana não durou muito uma vez que o Cruzeiro, também em uma bola área conseguisse ampliar o placar com Leonardo Renan. O jogo então se tornou ainda mais intenso.

O decorrer do primeiro tempo foi ainda mais ”tenso” aos olhos da maioria da torcida presente no Mineirão, ambas as equipes se colocavam para o jogo, o que deixou tudo ainda mais quente e polêmico diante a presença de lances duvidosos que poderiam prejudicar o jogo em questão. 

O jogo do Atlético fechou-se ao longo do jogo, fazendo com que o Cruzeiro ocupasse a maior supremacia de jogo do momento, o Galo então não se munia com oportunidade claras de jogo, Portanto a vitória do Cruzeiro tirava a vantagem de título do Atlético fazendo com que não houvesse uma expressão efetiva do Atlético. O VAR uma vez mais atuou durante o jogo, em uma cobrança de escanteio Fred em uma tentativa de cabeceada teve a bola recocheteada em seu braço, assim sendo ampliando o placar para o Cruzeiro, porém o VAR percebendo a irregularidade ofensiva; anulou o gol.

O desfecho foi um tanto tenso; Rafinha foi expulso, portanto o Cruzeiro e Atlético não poderão contar com os jogadores no próximo jogo, assim sendo o fim de jogo complicava-se cada vez mais. O clima de tensão enfim cessou-se, fazendo com que o Cruzeiro tivesse a vitória e assim o Galo corresse atrás do prejuízo que levou diante do Mineirão.

Ouça os gols na narração de Mário Savagett:




Assista a nossa Jornada Esportiva:

 

Veja imagens de nossa equipe esportiva diretamente do Mineirão

O post Clássico entre Cruzeiro x Atlético é forjado por grandes polêmicas, porém Cruzeiro obtém vantagem ganhando em seu mando de campo apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

8 comentários em “Clássico entre Cruzeiro x Atlético é forjado por grandes polêmicas, porém Cruzeiro obtém vantagem ganhando em seu mando de campo

  • Avatar
    6 junho , 2019 em 14:52
    Permalink

    We stumbled over here by a different page and thought I might as well check things out.

    I like what I see so i am just following you. Look forward to
    looking at your web page for a second time.

    Resposta
  • Avatar
    5 junho , 2019 em 13:08
    Permalink

    This is very interesting, You are a very skilled blogger.
    I’ve joined your feed and look forward to seeking more of your magnificent post.
    Also, I’ve shared your site in my social networks!

    Resposta
  • Avatar
    29 maio , 2019 em 01:10
    Permalink

    Hey there! This is kind of off topic but I need some guidance from an established blog. Is it hard to set up your own blog? I’m not very techincal but I can figure things out pretty fast. I’m thinking about making my own but I’m not sure where to begin. Do you have any ideas or suggestions? Appreciate it

    Resposta
  • Avatar
    4 maio , 2019 em 13:12
    Permalink

    You can definitely see your skills in the paintings you write. The arena hopes for even more passionate writers such as you who are not afraid to mention how they believe. Always go after your heart.

    Resposta
  • Avatar
    26 abril , 2019 em 19:18
    Permalink

    Hey very cool site!! Man .. Beautiful .. Amazing .. I will bookmark your site and take the feeds also…I am happy to find so many useful information here in the post, we need work out more strategies in this regard, thanks for sharing. . . . . .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: