28 Congresso
Divinópolis e Região

Comandante do 23º Batalhão da PM fala do assalto seguido de estupro em Divinópolis

Por: Rádio Minas 29/08/2017 12:40

Em entrevista na manhã desta terça-feira (29), ao Sistema MPA de Comunicação, o Tenente-Coronel da PM, Marcelo Augusto, explicou que no último sábado (26), a PM foi acionada por volta de 22h, em uma ocorrência de assalto seguido de estupro no bairro Exposição, em Divinópolis. De acordo com informações do Tenente-Coronel, as vítimas (mulher, marido e filho) estavam chegando na residência e foram abordados pelo suspeito de 23 anos C.M.P e um outro suspeito.

Estes suspeitos adentraram na casa com a família e já no interior da residência, os suspeitos subtraíram dois televisores, 3 aparelhos celulares, uma certa quantia em dinheiro e em dado momento, o suspeito C.M.P, o qual estava com a mulher em um dos quartos, trancou o quarto e violentou sexualmente a mulher de 39 anos. Neste momento, o marido de 43 anos e o filho de 10 anos se encontravam na cozinha sob ameaça do outro suspeito.

Em seguida, os suspeitos fugiram, e próximo a comunidade de Sete Lagoas, eles perderam o controle do veículo em que estavam, capotaram o veículo e continuaram a fuga. A Polícia fez o rastreamento e no domingo (27) por volta de 20h, a Polícia conseguiu prender o suspeito do estupro. A vítima reconheceu o suspeito. Ele está a disposição da Justiça. Segundo o Tenente-Coronel, o suspeito preso tem passagens policiais por homicídio no ano de 2016. Até o momento o outro suspeito não foi localizado e nem os materiais roubados foram encontrados.

.

Confira entrevista completa com Tenente-Coronel da PM, Marcelo Augusto:

 

.


 

.

Imagem Ilustrativa

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: