Confusão encerra partida de futebol em São Sebastião do Oeste aos 14 minutos de jogo

Uma partida de futebol, válida pelo Campeonato de São Sebastião do Oeste durou apenas 14 minutos, isso mesmo, segundo o relatório do árbitro o jogo foi encerrado aos 14 minutos do primeiro tempo por falta de segurança.

O jogo entre Café dos Motoristas e Lagoa Seca começou quente. Logo um pênalti e depois uma falta muito questionada para cartão, confusão, ameaças e o término do jogo. Foram expulsos João Paulo Xavier da equipe da Lagoa Seca por empurrar o árbitro, ainda do mesmo time o Jeferson Pelada, este segundo relato do árbitro, ameaçou o assistente. Já Mantena, no time adversário também expulso e acusado de inviabilizar a continuidade do jogo. No relatório o arbitro ressaltou ameaças e que aguardou uma providência para a segurança, a mesma não houve, encerrou o jogo.

O fato de em apenas 14 minutos acontecer tanta coisa em campo, menos o futebol, afasta cada vez mais os torcedores. Não é apenas uma questão de segurança nos campos, mas também de vontade de jogar, de respeitar a camisa e os torcedores. Os atletas envolvidos na partida acusam a arbitragem do jogo, embora dentro de campo sejam eles os protagonistas do espetáculo. 

 

O post Confusão encerra partida de futebol em São Sebastião do Oeste aos 14 minutos de jogo apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: