Encontro
Divinópolis e Região

Cratera no meio da rua preocupa moradores do bairro L. P. Pereira em Divinópolis

Por: Rádio Minas 08/12/2017 17:40

Dezembro já pode ser considerado o mês mais chuvoso deste ano. Dados do INMET, o Instituto Nacional de Meteorologia, apontam que já choveu em Divinópolis, até na quinta-feira (07), cerca de 277 milímetros, sendo que a média histórica para todo mês é de 300 milímetros. A chuva é necessária, mas o excesso tem causado estragos em alguns pontos da cidade. 

No bairro Santa Clara, no cruzamento da Avenida JK com Avenida do Vestuário, a situação é grave. A Defesa Civil esteve no local ontem para desentupir um bueiro. Além disso, os buracos pelas ruas se multiplicam a cada dia. No bairro Ipiranga, por exemplo, teve gente que até colocou um aviso no meio do asfalto. 

Se não bastasse os buracos no asfalto por toda cidade, a situação pode ser pior. No cruzamento das ruas Braulina Micheline com Itapecerica, no bairro L. P. Pereira, uma verdadeira cratera se formou no cruzamento das vias e a situação tem indignado os moradores. Esse é o caso da Regina Teixeira, que é costureira e mora no bairro há 26 anos. Ela conta que o estado da cratera complicou desde o ultimo domingo. 

A preocupação é maior pois a rua é trafegada por ônibus e para evitar acidentes, placas foram colocadas para isolar a área. Os moradores explicam que o problema começou há seis anos, quando manilhas foram colocadas para drenagem da água. 

Quem reside próximo a cratera, ainda teme que o restante da rua possa ceder. 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: